domingo, 15 de fevereiro de 2009

Meu fotógrafo preferido!

Praticamente um profissional!

Quase, quase!

Olá meus amigos!

Bom, acho que já faz um tempo que não passo por aqui.
Inclusive, quando cheguei para escrever este post, tive que primeiro espanar toda a poeira deste blog, que já estava ficando grossa!

Seguinte: muitas novidades!!!!
E, dessa vez, todas boas!

Primeiro, não sei se alguém já percebeu, mas FALTA UMA SEMANA PRO CARNAVAL!!!
(novidade, não?)
Enfim, a tão sonhada "liberdade condicional"! Sim, porque no dia 2 tenho que me apresentar novamente "às autoridades" e retomar a rotina de trabalhos forçados quebrando pedras debaixo de sol a pino.

Mais: terminei minha monografia! Dá pra acreditar?
Na verdade eu terminei ela no dia 2 de fevereiro (o prazo pra entrega pros orientadores é dia 27 de fevereiro!) Mazaaaaa.
Dai ela já voltou pra mim com comentários, e estou trabalhando nas melhorias. Na real essa "arrumação" geral só precisa ser entregue dia 6 de março, mas pretendo me livrar disso nesta semana pré carnaval. Eu já poderia ter terminado isso, mas tá difícil arrumar disposição pra sentar e escrever. Estou tão exausta de escrever que este é um dos motivos pelos quais este blog anda às moscas.

Na mesma semana que entreguei a versão inicial da monografia, achei que deveria me dar ao luxo de um pouco de entretenimento. Assim, eu e mais dois colegas fomos ao show da Alanis!! Que vai merecer um post exclusivo assim que eu pegar as fotos com o Daniel. Mas adianto que foi incrível!

Bom, ainda tem uma prova quarta-feira, e eu não consegui estudar mais do que meia dúzia de páginas, porque simplesmente não consigo mais me concentrar!!! Só consigo pensar em reencontrar minha família e depois: Buenos Aires!!!

Por hora, pra me distrair, tenho assistido muitos filmes. Acho que já assisti mais filmes este ano do que em todo ano passado! Sério!!
Ontem fui ver Operação Valquíria. fui mais porque o Tom Cruise e a família (incluindo sua fofíssima filha Sury) estiveram aqui no Rio e foram extremamente simpáticos com todo mundo. Mas o filme é bem meia boca, infelizmente.

Semana passada fui ver O Leitor, com a Kate Winslet. Fantástico!!!!
O próximo da lista vai ser Slumdog Millionaire, que eu acho que estreia essa semana.

Também estou querendo ver Dúvida...

Ah, um filme que eu assisti esses dias, que não é exatamente novo, mas que vale para aquele dia cabisbaixo... não tem como ficar parado ou não cantar junto: Mamma Mia! (e só de pensar no filme já vem na cabeça "mamma mia, here I go again, my my, how can I resist you?") Dá só uma olhadinha no trailer e me diga se não dá vontade de sair dançando pela casa??



Ah, teria tantos filmes pra comentar... Eu queria ter feito um posto só sobre filmes, mas eu não anotei quais assisti e agora já me perdi...

Bom, eu teria que estudar, mas, não sei, acho que vou dar um jeito de resolver isso entre segunda e terça. Até porque dormir não tem sido uma atividade muito frequente para mim...

E então, meus amigos, o que vocês me contam? Onde vão passar o carnaval??
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...