quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cilada.com - o filme



Desde o Muita Calma Nessa Hora, no ano passado, que eu estava com uma tremenda expectativa para assistir o Cilada.com. Além de ser super fã da série no Multishow, ainda simpatizo com o trabalho do Bruno Mazzeo (apesar dos pitis que ele volta e meia dá no twitter...). O filme só estreia no dia 8 de julho, mas o pessoal do lançamento fez uma ação muito bacana e encheu uma sala só com blogueiros pra uma pré-estreia. Como eu estava muito afim de assistir anyway, adorei a ideia! E esta que vos fala lá estava, pra conferir qual é que é do filme, com mais uns 100 blogueiros, na maior concentração de smartphones twittando ao mesmo tempo da história das estreias de filmes (estatísticas por minha conta).

Quando assisti o trailer já vi que pelo menos ia me torcer de rir assistindo:


Olha, além de engraçadíssimo, o filme é muito fofo e contagiante! Dá muita pena da Fernanda Paes Leme (se você é menina, claro!) e o Bruno Mazzeo tá muuuuuuito bom no papel do cara que SÓ se ferra nesse mundo! Acontece tanta coisa com ele que tem horas que você pensa "não é possível que pode piorar", e pode! 

Mas, total ponto alto do filme, pra mim, é a música do casal, Por Tudo que For, do Lobão, que já habitava meu coração desde sempre e que ficou muito linda na versão especial:


...me abraça, me abraça, me abraça
por tudo que for...

Divertido e envolvente, vale muito a pena, acompanhado ou não, numa noite fria destas de julho (hoje ainda não é julho mas a noite está MUITO fria!).
________________________________________________________

PS.: Agora um veneninho: gentes, não é porque somos blogueiros que não precisamos ir a um evento, digamos, mais arrumadinhos! E não me venha com fui-direto-do-trabalho que:
1) a sessão era às 21:30!
2) se vocês trabalham de All Star sujinho e assim, meio mulambos, ok, talvez eu tenha que rever meus conceitos cartesianos e engenheirísticos a respeito de vestimentas corporativas....

sábado, 25 de junho de 2011

Apaixonante Meia Noite em Paris

E ele fez de novo...



Eu ainda nem consegui ir pra Barcelona depois do arrebatamento causado por Vicky Cristina Barcelona e ele vem e arruma mais uma NECESSIDADE nessa vida.
Quem é ele? Ora, Woody Allen, meus caros! Ele fez de novo: fez um filme lindo, me deixou extasiada e me fez querer viver pra ver o que é Paris.



Ai, querido Woody (porque agora já me sinto íntima), como poderei seguir adiante antes de andar sem rumo por aquelas ruas, à noite, entre Hemingway e os Fitzgeralds, encontrar Picasso, e discutir rinocerontes com Dalí?



E agora, Woody, my honey, como vou lidar quando, entre uma viela e outra, me deparar com um ingênuo e fascinado Gil Pender, com seu olhar perdido no passado da Era de Ouro dos anos 20 com todo aquele fervor intelectual?



É, Woody, você só me arruma problemas.... Enquanto isso vou ouvindo Cole Porter, na voz de Ella Fitzgerald e imaginando como vou viver minha vida antes de Paris....

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Conversas na madrugada

(só as publicáveis)

Mariana me pergunta: "Então, Palú, o que a gente faz quando tá morrendo de sono e não consegue dormir???"

Ora, Mariana, conta Hamadas, digo, carneirinhos!

Ou então...

Toma água de melissa
Faz chá de camomila
ou cidreira.
Tenta ler algo boring
Acha algo desinteressante na TV.

Na pior?

Passiflora

Rivotril

ou Lexotan

Ou se concentra na felicidade da última prova

E brinda a alegria do fim da tua jornada nas finanças
E do começo da minha.

(será que estou misturando conversas?)

Vou ali tentar sem sucesso adormecer

domingo, 5 de junho de 2011

There will be an answer... (vai mesmo?)


Estava aqui numa ânsia de escrever, mas totalmente sem foco pra escolher um assunto.
E aí pensei que a minha total falta de foco das últimas semana poderia ser, por assim dizer, um assunto.
Quem me conhece sabe que eu normalmente gosto de estar no controle da situação, de saber o que vem em seguida.
Mas no momento estou curtindo algo totalmente diferente, como por exemplo, colocar em prática aquela tatuagem de 2008, sabe? A do Let it be? Pois é, algo como, deixa estar, deixa rolar...

(pausa para ir até o Bráz para comer uma pizza deliciosa)

Venho eu deixando a Sra. Racional de lado, e às vezes me pergunto se isso é fruto da falta de tempo (afinal essa vida de estudante-trabalhadora-dona-de-casa tem ocupado mais de 2/3 do meu dia) e de uma certa acomodação genuína ou se isso é uma mudança real.

Várias pessoas têm notado a diferença. Algumas me dizem: "Clarissa, não consigo entender essa sua paciência de Jó". Ou em outra variação: "Clarissa, admiro essa sua paciência de Jó". Sinceramente: não é paciência de Jó coisa nenhuma! Não mesmo! O que eu não tenho nesse momento, é energia/disposição pra brigar, discutir, e etc. Não tenho! Minha energia anda tão racionada no momento que eu tenho que escolher no que e como vou gastar. Tudo uma questão de prioridades....

Se isso vai se prolongar pra depois? Não sei, talvez com o final do semestre eu volte a me preocupar com picuinha. Mas espero de todo coração que fique de bom dessa fase uma Clarissa menos racional, menos freaking controller, e mais tranquila (será que estudar Adm tem a ver com isso?), porque eu to gostando muito dela, além de que ela me trás menos problemas que a Clarissa pavio curto e briguenta. Agora chega de falar em terceira pessoa, antes que vocês pensem que eu to com síndrome de Pelé.

Bom, amanhã é segunda e o galo canta muito cedo por estas bandas. Chega de divagação pra um domingo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...