terça-feira, 1 de abril de 2008

Home, or a kind of...

"Nos últimos dias estou meio sem tempo pra escrever aqui"...

Era o que eu estava pensando por esses dias, até me dar conta que "sem tempo" pode significar muitas coisas.

Sem vontade
Sem inspiração
Sem assunto

Com outros assuntos mais importantes
Com companhias interessantes
Com muitos compromissos (inadiáveis?)

Acabei deixando de lado o meu canto de divagações.

Meus dias agora estão preenchidos de fluido de perfuração, risers, liners, poços
Geofísica e geologia

Começou a brincadeira!
So, let's play it till the end.

Mudando de saco pra mala...

(E malas mesmo)
Home sweet home!
A foto ainda é de um lugar que não tem cara de "casa da gente", mas em breve será:

E, como se não bastasse ter uma casa, esta tem vista pro mar!
Confira com seus próprios olhos (eu dei uma ajudinha, confesso!):
É bom ter um teto sobre a cabeça!

PS1: Há que se criar uma comunidade no orkut: Eu odeio os provedores de internet do Rio de Janeiro (será que já existe?)

PS2: Sem stress....
Sigo cantando Amy Winehouse pra relaxar....

"He can only hold her for so long
The lights are on but noone's home
She's so vacant. Her soul is taken
He is what she's running from..."

2 comentários:

Anônimo disse...

que coisa bem boa essa rua toda arborizada! e ainda com vista pro mar!! no rio de janeiro!!!
uhuuuu, amiga!

quero ver fotos depois dessa casa já com cara de casa.
tá morando sozinha?

beijo.

Cris Moreira disse...

Tu vê o mar!

Que lindo!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...