quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cilada.com - o filme



Desde o Muita Calma Nessa Hora, no ano passado, que eu estava com uma tremenda expectativa para assistir o Cilada.com. Além de ser super fã da série no Multishow, ainda simpatizo com o trabalho do Bruno Mazzeo (apesar dos pitis que ele volta e meia dá no twitter...). O filme só estreia no dia 8 de julho, mas o pessoal do lançamento fez uma ação muito bacana e encheu uma sala só com blogueiros pra uma pré-estreia. Como eu estava muito afim de assistir anyway, adorei a ideia! E esta que vos fala lá estava, pra conferir qual é que é do filme, com mais uns 100 blogueiros, na maior concentração de smartphones twittando ao mesmo tempo da história das estreias de filmes (estatísticas por minha conta).

Quando assisti o trailer já vi que pelo menos ia me torcer de rir assistindo:


Olha, além de engraçadíssimo, o filme é muito fofo e contagiante! Dá muita pena da Fernanda Paes Leme (se você é menina, claro!) e o Bruno Mazzeo tá muuuuuuito bom no papel do cara que SÓ se ferra nesse mundo! Acontece tanta coisa com ele que tem horas que você pensa "não é possível que pode piorar", e pode! 

Mas, total ponto alto do filme, pra mim, é a música do casal, Por Tudo que For, do Lobão, que já habitava meu coração desde sempre e que ficou muito linda na versão especial:


...me abraça, me abraça, me abraça
por tudo que for...

Divertido e envolvente, vale muito a pena, acompanhado ou não, numa noite fria destas de julho (hoje ainda não é julho mas a noite está MUITO fria!).
________________________________________________________

PS.: Agora um veneninho: gentes, não é porque somos blogueiros que não precisamos ir a um evento, digamos, mais arrumadinhos! E não me venha com fui-direto-do-trabalho que:
1) a sessão era às 21:30!
2) se vocês trabalham de All Star sujinho e assim, meio mulambos, ok, talvez eu tenha que rever meus conceitos cartesianos e engenheirísticos a respeito de vestimentas corporativas....

5 comentários:

Helga Campos disse...

se for blogueiro nerd é bem capaz de trabalhar assim... sei pelos amigos do meu namorado, tds sao assim...

Cissa disse...

Sou blogueira, até me considero nerd, mas mulamba, jamais! ahahahah

Mari disse...

Seu problema foi com os alternativos de all star, Palú?

Cissa disse...

problema nenhum com eles.... só acho que as pessoas que vão mulambas demonstram seu desprezo pela ocasião... quer saber, até tomei banho pra ir! haahaha

Tecnologia Líquida disse...

Gente, o q banho tem de oposto a nerd? Nerd nao precisa ser porco e mal arrumado. Primeiro q até pq aqui falamos de blogueiros e blogueiro pode "querer" ser nerd, pq ser nerd ta na moda, mas não ha relaçào entre as 2 coisas - pelo menos não obrigatoriamente.
Um banhozinho pra ir num evento q v foi convidado é no mínimo questão de educação.
Outro ponto é q tenis velho é uma coisa e sujo é outra completamente diferente.
Tb acho q tem gente q faz disso um style pra tirar uma ondinha... É como ser fashion e ter q ir pra semana da moda vestido de carmem miranda pra poder fazer sucesso - acho q a linha é a mesma!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...