quarta-feira, 19 de março de 2008

Não procura-se mais apartamento em Copacabana...

Sim, estou a um passo de ter um teto no Rio de Janeiro.
Já estou com o contrato do aluguel na mão, agora é só assinar e retirar as chaves na segunda.

É incrível essa sensação. O que mais me angustiava ao vir pra cá era o fato de não saber onde morar.
Além disso, acho que é importante dizer: estou muito feliz.
Sério, estou realizada.
Eu sei que estou há pouco tempo aqui, e que o pesado só começa na semana que vem (por enquanto só palestras institucionais), mas estou muito próxima de dizer que fiz a escolha certa.
É claro que eu sei que ainda vou passar por algumas coisas pouco agradáveis - ou "perrengues" como o pessoal fala aqui -, que vou chorar de saudade (e como eu sinto saudade!).

Mas agora, só o que eu sei é que eu vim atrás do meu sonho, e ele consegue ser ainda mais doce do que eu imaginava.
E acho que parte disso é "culpa" das pessoas que encontrei aqui, que têm feito os dias mais engraçados e cheios de histórias e de sono também (porque não é fácil aguentar firme as 8 horas diárias de palestras).
Essas pessoas irradiam a alegria de estar aqui e estão conseguindo transmitir essa felicidade pra mim.
E eu só posso agradecer.

Por enquanto, meus amigos, fiquem tranqüilos, porque a Cissa aqui tá tão feliz aqui que é até difícil explicar.
E fiquem tranqüilos também porque a estadia de vocês no RJ está quase garantida!!

PS.: Mandem notícias! Eu também quero saber de vocês.

Um comentário:

Cris Moreira disse...

Oba, Cissa!

Então já temos um lugar pra ficar quando formos te ver!

Eheheheheh, que bom que está tudo bem. Segunda foi St Patrick's e tinha uma menina alta, cabelo comprido, de costas, o impulso foi correr e dizer, oi, Cissa, mas aí me dei conta. Mas, ah, que bom que tu tá feliz!

Beijoca,
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...