terça-feira, 4 de março de 2008

(Almost) Time to go

É, meus amigos...
Meu tempo aqui em Porto Alegre está acabando.
Foram 5 anos e 9 meses, foi uma faculdade de engenharia inteira, foi meu primeiro emprego, foi meu momento de virar adulta...
Foi o tempo de fazer amizades pra vida toda e de fazer muitas (ênfase no "muitas") festas.
Foi o tempo de aprontar e depois de namorar e de noivar.

Cheguei em POA, ou em Porto, morrendo de medo de tudo, colocando o celular dentro da meia de medo de ser assaltada, fazendo todos os execícios de cálculo do Anton de medo de rodar.
Não rodei em cálculo, mas rodei em TCM, não sofri com violência, mas fui assaltada.
E assim Porto Alegre me ensinou que ser feliz não inclui perfeição.

E hoje, que estou bem próxima de me despedir dessa cidade, me sinto um pouco como naquele começo, lá em 2002.
Claro, mais madura, mais preparada, mas com um friozinho na barriga.
Talvez seja esse friozinho que movimente o mundo...

Bom, sem mais divagações, quero dar as boas vindas aos amigos para este espaço, que pretendo atualizar com as novidades lá do Rio.
Sintam-se a vontade, e não esqueçam de me mandar notícias também.

Por hora, sigo entre as caixas tentando embalar minha vida.

(Ah, a foto: eu e o Zeca em um dos lugares lindos de Porto: Gasômetro)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que bonita.
Além de tudo, escreve bem diretinho.

Aonde vão parar os talentos dessa menina?

beijo, flor, bon voyage!

Cris Moreira disse...

OBA!

Cissa, vou te linkar no meu blog, aí é fácil de achar!

Beijoca da Cris
PS: Se precisar de carona pro aeroporto (ou uma conversa de última hora!), pode ligar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...