sábado, 15 de novembro de 2008

Vicky Cristina Barcelona

Difícil não ser piegas com esta frase, mas, meus caros, o que tenho a dizer é que depois da tempestade, vem a bonança!

Eu cheguei ontem de Macaé (ainda não voltei definitivamente, isto será só quarta que vem) pensando em mil coisas pra escrever aqui no blog sobre o quanto é podre aquela rodoviária de Macaé, na concentração inacreditável de gente feia que existe por lá, em como as pessoas não estão nem aí umas pras outras e blá blá blá.
Mas, pra que enfeiar um feriado tão lindo quanto este?

Vamos então ao que interessa!

Meus amigos, vocês não imaginam qual foi o tamanho da minha alegria, e, porque não, emoção, hoje pela manhã ao dar meu primeiro passeio de bicicleta depois de todo o episódio do ligamento rompido do tornozelo! Ah, sentir de novo a brisa do mar no meu rosto, o sol queimando a minha pele, o gostinho de ir até Ipanema, voltar, pedalar, pedalar, pedalar!!
Pode parecer bobagem, mas isso pra mim é uma conquista enorme. Todo mundo me dizia que este tipo de lesão levava coisa de 6 a 8 meses pra curar. E, vejam só, eu e todo meu sedentarismo andando de bicicleta 2 meses e meio depois do acontecido! Claro que inchou um pouquinho e tal, mas nada que me impeça de ficar muito, muito feliz por isso!

Depois fiz algo que não fazia, deixa eu pensar... desde abril!
Fui à praia!
Sim, parece que eu sou uma louca, morando dentro da praia, dizer uma coisa dessas! Mas eu nunca sentia vontade, nunca dava tempo, eu me sentia muito gorda pra entrar num biquini com dignidade...
Mas hoje eu larguei um "foda-se" e fui ser feliz reluzindo meu bronzeado de palmito em Copacabana!

Pra fechar mais do que bem esse dia incrível, fui ao cinema assistir o novo filme do Woody Allen: Vicky Cristina Barcelona. Simplesmente sensacional!



Uma história muito sensual, envolvente. Uma trilha sonora bem Woody Allen. Risadas em momentos bem inusitados.

Recomendo altamente. Até porque conseguiram transformar o Javier Bardem disso:

Nisso:

E nisso:

E nisso!

Bah, quando assisti Onde os Fracos Não Têm Vez, peloamordedeus! Fiquei nauseada com aquela figura pavorosa que o Javier Bardem interpretou!! Mas agora, ah, agora a história e outra. Ele, assim como todo o filme, está irresistível! Ah, e sem contar que a Penélope Cruz está ótima fazendo uma doida varrida. E, Scarlett, sempre ela, nem precisa de comentários!


Ah, se todos os dias fossem tão maravilhosos como este, o mundo seria perfeito.
Mas já deu pra recarregar as baterias. E amanhã, lá vou eu pra Macaé again...

Um comentário:

Anônimo disse...

amei amei o filme também!
escreve aí mais notícias! ;)

Lisia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...