terça-feira, 27 de maio de 2014

Ideias mirabolantes

E aí, quando você tira as ideias mirabolantes da cabeça pelo simples fato de elas serem racionalmente impossíveis de concretizar, vem uma pessoa realmente próxima a você dizer que, se bem te conhece, você vai fazer acontecer. E este simples comentário faz remexer tudo lá dentro.

Das duas uma:

1) Você mudou sim, mas ainda uma mudança muito interna, que as pessoas, mesmo as mais próximas, só perceberão e acreditarão quando suas atitudes passarem a transparecer este novo comportamento perante o mundo; ou

2) Você é mesmo uma maluca incorrigível, que quando bota uma coisa na cabeça (além de tudo é teimosa!) nada te demove daquela ideia. E, sim, se você encasqueta com aquela coisa, você vai realmente fazer acontecer.

Quem vai "ganhar" agora?

Espero que ganhe aquela que tiver mais potencial de ser feliz. Por um lado, me sinto suficiente maluca pra levar minhas ideias mirabolantes adiante. Mas isso exige tempo, investimento e energia. Isso exige desprendimento de vários aspectos. Eu sou capaz disso tudo? Sou. Já fiz dessas diversas vezes na minha vida. Uma amiga outro dia comentou que na minha vida tudo é intenso, dramático e com emoção! Hahahaha ok, sou dramática e intensa mesmo.

Agora, a pergunta mais importante: eu quero colocar em prática o "fantástico mundo de Clarissa"? A resposta é um sincero "não sei".


Um comentário:

Anônimo disse...

:) Bom ver v bem... João Ricardo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...