terça-feira, 25 de novembro de 2008

Recomeço

Bom, lá vamos nós de novo!
Hoje, sem sobressaltos, a turma foi dividida em duas.
Eu fiquei no Abast, como já era o que eu queria desde que o início.
Algumas pessoas ficaram insatisfeitas, mas é assim que as coisas são, infelizmente não dá pra agradar 100%.

O legal é que esses 2 meses de vivencial, com seus percalços e alegrias, serviram pra dar novo fôlego pra mim, e, pelo que pude sentir até agora, pra turma toda também. As pessoas estão mais bem humoradas, conversando novamente.

Também comecei a fazer pilates aqui perto de casa, espero conseguir continuar uma atividade física mesmo com o ritmo de aulas e provas que está por vir.

Que bom, eu estou feliz!
Com pique outra vez, com energia e disposição pra encarar o que ainda tem por vir.
Estou feliz porque estou tranqüila e sinto que retomei as rédeas da minha vida.

Agora uma foto da visitinha que eu recebi no final de semana:



Horse with no name - America
"You see I've been through the desert on a horse with no name
It felt good to be out of the rain
In the desert you can remember your name
'Cause there ain't no one for to give you no pain"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...