domingo, 7 de dezembro de 2008

Quaaaaaaase

Eu ia escrever antes do jogo.
Mas não deu. Hoje já estava me consumindo de ansiedade desde a hora em que acordei.
Principalmente depois de sonhar que um milagre aconteceu e que o Grêmio tinha "saído campeãããão!".

Agora o jogo acabou, o Grêmio ganhou, mas foi quaaaase...
Tá ficando foda esse negócio de quase!
Ano passado quaaaase tri da Libertadores.
Esse ano quaaaaaaase tri brasileiro.

Mas fazer o quê, não é mesmo?
Esse é o meu time do coração, e as coisas do coração, por mais que quase nos matem às vezes, estarão sempre ali, e sempre as amaremos independente de qualquer coisa.

Foto: ZH

Importante é que não há nenhum colorado que eu conheça num raio de uns 1000 km, pelo menos!
E também vai dar pra tocar um flautinha com a incompetência dos times cariocas!

Bom, vida que segue, amanhã a primeira prova em 10 semanas.
Taí uma coisa da qual não senti a menor falta! Mas agora, realidade de novo, provas todas segundas-feiras. Com o bônus de vários trabalhos e uma monografia.

Aliás, é por conta da bendita monografia que eu ando meio sumida daqui...
Estou tentando dar um "ligeirão" até o Natal pra poder ir pras festas com a cabeça um pouco mais tranqüila.

No mais, firme no pilates e nas voltas de bici pela orla. Coisas pra manter a cabeça no lugar.
Sinto que muita coisa mudou do vivencial. Algumas pra pior, mas muitas pra melhor.
Então estou tentando manter o equilíbrio me apoiando nas coisas que melhoraram.
E tem funcionado, parece que consigo respirar, e, como já disse aqui outro dia, me sinto no comando outra vez (da minha vida). Tenho a sensação de que uma nova fase se abre.

Acho que o nome disso é Serenidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...