quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Tô Viva!

Hoje passei aqui pra dar uma olhadinha e ver se estava tudo bem com o blog, e me dei conta de que este mês só postei uma mísera vez!

É que dezembro, só pra variar um pouco, está me consumindo totalmente.

Eu até estou cheia de idéias pra escrever aqui, mas, infelizmente, o blog passou pra prioridade n nestes dias. E também estou guardando minhas palavras para preencher os vazios na minha monografia de fim de curso, que tem roubado meu tempo de leituras, de escritas, e de um pouco mais.

Esta semana o Rio está triste e choroso, chove, chove, chove.
Cântaros.

Então nem mais espaço para meus passeios de bici durante a semana eu tenho encontrado.
Assim, como a consciência pesa quando não faço algo relacionado a estudos nas horas vagas, tenho me dedicado praticamente de maneira integral ao curso.
Isto também é desculpa para despistar a ansiedade, que tem me rondado afoita nos últimos dias.
Estou com saudade que chega a doer da minha casa em Erechim e da minha família, que vai, num momento raríssimo, estar reunida neste Natal!

Assim os dias vão passando, e devagarinho chega o tão esperado dia 23, quando enfim entro num avião e depois num ônibus, pra no fim, encontrar minha terra e minha gente.

Só o que eu consigo pensar agora é nessa viagem, e numa maneira de me concentrar pra prova de segunda, que não terá nem resquícios de facilidade...

Por hora, a música que tem me acompanhado nesse momento:

Maria Rita - Encontros e Despedidas

"Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir

São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida"

Inclusive a Maria Rita faz show aqui no Rio amanhã, e eu não vou porque os ingressos já se esgotaram... Também, por 35 reais, só podia esgotar mesmo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...