segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ayuuuuuudame!

Gente, socorro!

Minha cabeça já está quase entrando em estado de parafuso com esse negócio de vagas....
Muita informação, muita responsabilidade. Afinal, é minha vida!!!

Mas também não posso deixar de comentar que tive um final de semana agradabilíssimo onde consegui desviar minha cabeça desse furacão que está passando na minha vida profissional agora!

No sábado tive o dia mais saudável-esportivo desde... ...muitos anos!
Fiz aula de pilates, andei de bici e joguei volei, depois de "N" anos sem jogar! Foi muuuuuuito bom!

E domingo teve o churras de despedida da turma, num sítio aqui no Rio mesmo.
Muito tri também. Aí uma foto roubada do Orkut da minha colega, nós na beira da piscina.

Tá acabando.
É bom mas é ruim.

Difícil saber...

Por hora: torçam pra eu ter cabeça no lugar o suficiente pra fazer a escolha certa (e acendam uma velinha pra que o gerente que eu quero me queira tb!)

Momentos de tensão...................

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...