segunda-feira, 13 de abril de 2009

O primeiro dia do resto da minha vida


Meus amigos!

Nossas preces foram ouvidas (mãe, já pode parar, ta? hehehe)!!

Bom, hoje foi o dia de definir quem-vai-pra-onde.

O objetivo de todo esse processo é unir, de preferência, a primeira opção dos gerentes com a nossa primeira opção. É claro que em um grupo de 52 pessoas é difícil atingir 100% disso...

Mas...

... EU FIQUEI NA MINHA PRIMEIRA OPÇÃO, E EU ERA A PRIMEIRA OPÇÃO DA GERENTE!!!!

Resumindo: casamento perfeito!!!!!

Resumindo 2: eu fui pra vaga que eu mais queria!!!

E onde é este "onde"?
É aqui no Rio, na sede da empresa.


Agora é só perfumaria até o final da semana e segunda será o primeiro dia do resto da minha vida!!!

:D

3 comentários:

Lisia disse...

http://f.freeblog.hu/j/u/d/judybrazilszappanoperaja/files/EuJaSabia.jpg


Que linda! Parabéns, flor!
Fico muuuuuuito feliz por ti MESMO, ainda mais que entrar como a primeira opção da gerente também é luxo, hein?

Beijo enooooorme

Cissa disse...

Agora é só festa! (Pelo menos até segunda, pq depois começa a vida nova e o batente novo tb!)

Mariana F. Bordin disse...

PARABÉNS!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...