sábado, 5 de dezembro de 2009

Ih, mudei de novo!

Depois que vim morar no Rio eu aprendi uma coisa (antes tarde que mais tarde!):
CABELO CRESCE!!!!

Depois de 10 anos de cabelãããão, descobri que é bem legal mudar!

E mudei de novo!

Olha só:

MUITO ANTES:


ANTES:


AGORA!!!


Fiquei loiraaaaaa! hahahaha

Ainda to me acostumando com a ideia, mas já com planos mirabolantes para as próximas vezes...
huahuahauhaua (risada malévola)

Tá, mas sem piadinhas de loira, ok? Já chega o Zeca me apurrinhando a vida ;)


4 comentários:

Unknown disse...

Coloca foto de frente!!!!!!
E toma um chopp com os flamenguistas hoje por mim!

beijo, querida!

Cissa disse...

Oi minha flor!!
Fotos de frente colocadas e chopps tomados! hahahaha, to eficiente hoje! beijossss

Mariana F. Bordin disse...

Achei ótimo esse cabelo! Tem que quebrar o ultrapassado conceito da loira burra! =)

Cissa disse...

To aí pra isso!!! (ai a modéstia passou longeeee)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...