sábado, 12 de dezembro de 2009

Festas festas festas

Estou devendo muitas fotos, e, também, atendendo a pedidos (dos meus muitos fãs hahahaha) fotos minhas de frente com meu novo cabelo!

Começando com o casamento da irmã do Zeca que foi em 11 de outubro:

Eu e o noivo da noiva


Eu e o meu noivo

Padrinhos prontos para entrar
Meu sogrinho querido entregando a filhaCom um casamento assim eu até me animo!
"Pode beijar a noiva"

Assinando embaixoMas ventaaaava
Olha o barrigão da noiva

E seguindo com as festas de final de ano!
Primeiro uma festinha da gerência em que eu trabalho, em 29 de novembro:

As meninas da Dora (chefa) e o Luizinho (o cara mais sortudo ou azarado do mundo, ainda não chegamos a uma conclusão!)

Os meninos


Meu fotógrafo é ótimo!

Os anfitriões e a barriguinha!

Eu tri feliz com o presente que ganhei no amigo secreto

Que logo em seguida foi "roubado" pelo Luizinho....

E, agora as mais novas, na festinha de final de ano da gerência geral (agora loira!) terça passada:







Ufa!!! Acho que agora o assunto está em dia...

A propósito, estou de fériaaaaaaas até o ano que vem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...