domingo, 13 de dezembro de 2009

Mais festas de fim de ano!!! Tá só começando!!!!

Aproveitando este momento de insônia pós festa, vou postar fotos tiradas do forno ainda agorinha!!

A festa acabou de acabar, então só tem algumas fotos aqui. Por isso este post ainda será ampliado no futuro!


Então aí vai, amigo secreto com meus amigos do Rio!!

Ganhando presente da inimiga secreta Michelle

E agora da amiga secreta Michelle!

Abre, abre, abre!

Meu presente (detalhe pra minha cara de "uhuhu")!

Minha vez de dar presente!

Pra Martita!!

Coincidência ou destino? Carol e eu com presentes igualmente fofos!

Fim de festa, Zeca e eu.

Pronto!

Estou sem pressa pra dormir.
Porque já é domingo, não tem prova segunda, e eu tô de férias!
Que vida boa...

Contagem regressiva pra viajar pra minha terrinha querida... Tanta saudade...
Agora falta pouco.
Esse ano tem muita coisa pra acontecer: formatura da Fabi, aniversário da mãe e da mana (tá, esses têm todo ano) e nascimento do meu primeiro sobrinho, o Cauã.

Manda a chuva e o frio embora que eu tô chegando!!!

Um comentário:

Dani disse...

ai ai...
Queria ter participado também!
Enfim, coisas que acontecem. Ano que vem tem outro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...