domingo, 26 de dezembro de 2010

Festas!

Ainda estou em Erechim, e, finalmente, meu relógio biológico entendeu que estou de férias: nada de dormir antes da meia noite ou acordar antes do meio-dia.

Enquanto o Fantástico tortura aqueles que precisam acordar cedo para trabalhar na segunda, eu aproveito meu último domingo sem esta sensação de fim de festa para atualizar o blog e postar fotos das primeiras festas: aniversário da minha querida irmã e natal/aniversário da minha mãe (sim, é no mesmo dia).











O bom é que cada ano estamos menos velhos e mais bonitos (deixa eu ser feliz, tá?)

4 comentários:

Mariana F. Bordin disse...

Tá em Ere City ainda??

Cissa disse...

oi Má! Só vi agora teu comentário, acho que deu algum bug no blogspot pq não me mandou pro meu email. Já estou no Rio, mas, de qualquer forma, dia 30 eu já estava em São Paulo... De volta pra vida real :/
E tu, de férias?

Guilherme Ruffini disse...

O Rio está corando as tuas bochechas! eheheh, minha cidade está lhe fazendo muito bem, está cada vez mais bonita! Beijos

Cissa disse...

Tu viu, to até perdendo meu tradicional bronzeado de palmito =D beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...