sábado, 27 de junho de 2009

Supermudei!!!

Vou atropelar um pouco a ordem dos acontecimentos pra contar que eu super cortei meu cabelo!!

Já vinha há tempos enjoada daquele cabelão rapunzel... mas não tinha muita coragem pra cortar...

Aí encontrei minha amiga Lisia, que não via há mais de um ano (e é claro que vai haver um post só pra isso!) e ela que tinha um cabelo abaixo da cintura está com um cabelo coisa-mais-querida na altura do ombro. No mesmo final de semana encontrei a Fe, outra ex-cabelão, com o cabelo no ombro, e as duas usaram a mesma frase: "cabelo mais curto rejuvenesce".

Não que eu queira parecer mais nova (já que eu tenho sóóóóó 24 anos :P) mas eu PRECISAVA mudar!!! E confesso que fiquei feliz feliz com meu cabelo novo!!

Vamos ao "antes e depois" (eu sempre quis participar deste tipo de seção das revistas!)

ANTES:





DEPOIS






Que tal???

Vocês podem até pensar: "ah, nem cortou tanto", mas eu garanto, meus amigos, mais de 20 cm de cabelo se foram nesta brincadeira!

Outra coisa: eu fiquei a LATA da minha mãe!!!!!!!!!!!

Bom, eu gostei! :P
To faceirinha e um pouco mais leve também!

2 comentários:

Unknown disse...

hahaha, me senti A coroa com essa frase que eu disse!!!!

rejuvenesce o espírito, foi o que eu quis dizer ;)

e ficou liiiinda! amei!

ps:
flor, essa semana ainda eu acho que volto pro rio, pra ficar tipo um mês. te aviso quando eu souber certo!

beijo!!!

Cissa disse...

eba! venha, venha, venha!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...