sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Zero glamour

Buenas, muito aconteceu nestes últimos dias e eu andei bem relapsa com o blog...

Vou começar as atualizações terminando de falar sobre o mês em Santos. Lá passamos os dias na RPBC, refinaria de Cubatão. Bom, falando de uma ótica mais feminina, o que eu tenho a dizer é que NINGUÉM MERECE aqueles uniformes "frentista style"!!! Juro que eu preferi o macacão laranjado de plataforma (que já usamos aqui em Macaé). O macacão, apesar de fazer a gente parecer o "bonecão do posto", é bem mais confortável.

Agora, falando de coisas mais importantes, o que eu posso dizer é que a experiência na refinaria foi incrível! Tanto em termos de conhecimento técnico, quanto de pessoas. As pessoas lá foram o que de mais precioso encontramos. Falamos com gente de todos os setores, e até o guri que cuidava dos EPI's era uma simpatia! Sabe gente que ama o que faz? Foi isso que encontramos lá! Deu pra ver que o pessoal do setor onde ficamos é muito entrosado, e o ambiente é bem leve e animado. Ah, e não posso deixar de falar das "borrachas", as estagiárias que nos acompanharam todos os dias e que acabaram se tornando nossas amigas. Elas não acharam ruim ficar ensinando a gente onde as coisas ficavam, nem dividir o armário, que já era bem pequeno! Também não reclamaram do congestionamento que esse boom de mulheres (eu, Elisa e Joana) causou!

Eu saí de lá com uma impressão excelente, e apesar de chover muito (muito é pouco, lá chove mais que em Manaus!), volto fácil, fácil, se for possível...
E também deu pra curtir muito a minha família, foram 4 finais de semana inteiros, há quanto tempo não tínhamos isso? Anos, certamente.

Umas fotos com roupas civis:

Eu e Elisa fazendo turismo em São Vicente na chuva

E turismo gastronômico também!

Eu e as gurias em foto tirada pelo nosso fotógrafo oficial: Rafael!

Aproveitando que não tem prova segunda pra tomar um ("um" é força de expressão...) chopp com nosso tutor muito gente fina e parceiro Ian

Todo mundo expremido na sacada do quarto do hotel!! (tinha só um ladrilho pra cada um!)

Nossa despedida num restaurante mexicano ótimo!

Nós e as estagiárias da RPBC, que nos deram a maior força durante o mês todo.

O Pai e a Matiko também foram na despedida!

Bom agora umas fotos ZERO GLAMOUR!

A gente na área com chuva (não diiiiiga!)

Toda a trupe com o eng. Daniel. Era difícil pra eles sair com toda essa galera no meio dos equipamentos!

Radioativos indo conhecer a área com Ian.

Olha ali o tanquinho que a gente subiu! É o mais alto da refinaria (mas altura mesmo foi o FCC, quando tiver as fotos de lá eu coloco aqui)

Tava bom, mas acabou... tchau refinaria!! Ou até logo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...