domingo, 15 de maio de 2011

Fica, vai ter música

Eu tenho minhas fases mais ou menos musicais na vida. O fato é que estou numa fase mais musical. Aliás, MUITO mais musical. E nada melhor numa fase dessas do que dar uma bela renovada na playlist. Fuçando na internet e com as dicas de amigos queridos (créditos para @deabe e @lrguelfi) encontrei com muita coisa boa no caminho.

Deixo vocês com algumas das músicas que colaram na minha cabeça e não descolaram mais, e como cada uma veio parar nessa lista:

Adele - Rolling in the deep - essa foi a dica da @deabe



Muse -Starlight - essa banda eu conheci no show do U2 e depois descobri um superfã que me deu as dicas (@lrguelfi)



Ben Lee - Catch my disease - essa foi muito por acaso: abrindo o site do Shopping Leblon, tava tocando essa música e por aí foi...



Train - Hey Soul Sister - essa, se não me engano foi em um programa do GNT... (e o clip é muito fofo!)



Cee Lo Green - Fuck You - essa aqui também foi num programa de TV, não lembro qual, e é muito engraçada!



Enjoy it!

Um comentário:

Tecnologia Líquida disse...

Vou torrentear todas elas :)
Bjs.
João

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...