segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Então é Natal... opa, acho que já faz um tempo, não?

AVISO: Informo que este blog ainda não está adaptado à reforma ortográfica da língua portuguesa. Portanto, aqui ainda existem idéias, centopéias, onomatopéias, pessoas que vêem, lêem, enfim, me dêem um tempo pra digerir isso aí!
Voltamos com a programação normal


Buenas!
Depois de quase uma eternidade e meia sem escrever aqui estou até um pouco envergonhada, acho que até perdi o jeito.

Mas, como muito tempo passou desde que muitas coisas aconteceram, não conseguirei lembrar em detalhes tudo o que me passou pela cabeça. Sim, porque eu tenho muito carinho por este blog, e, a cada nova experiência, eu fico pensando em como descrevê-la aqui...
Um pouco disso se perdeu com tantos dias, mas vamos devagar, afinal, quem aqui está com pressa?

Este Natal foi muito marcante pra mim.

Primeiro, porque voltei pra minha casinha querida em Erechim, depois de ficar 10 meses - sim 10 meses - sem ir pra lá. Eu sei que sou uma filha desnaturada... Mas também os feriados de 2008 não me ajudaram nenhum pouco. Outra que não ajudou foi a Unesul, empresa de ônibus que faz o trajeto Porto Alegre - Erechim, que só disponibiliza 3 horários por dia. Mais uma que não me ajudou nada foi a Localiza, que só aluga carros para pessoas com mais de dois anos de carteira. Enfim, eu não iria dirigindo todo esse trecho mesmo, então, sem mais lamúrias.

Outra coisa que me deixou muito feliz foi ver a casa cheia.
Além dos habituais, meu pai dirigiu mais de 1000 km pra estar lá com a gente, ele e a Matiko.
Também o novo namorado da minha mãe participou, com sua filha.
Isso sem contar o Claudio, que já está nos "habituais".
Sim, pode achar que a minha família é "estranha", ou "moderna", enfim, eu já não me preocupo mais com rótulos.

Começando pelo começo, como sempre, e em doses não homeopáticas de fotos, que é pra ficar mais bonito!


Isso é o Galeão (Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim), no dia 23 de dezembro. Delícia: uns 40ºC dentro da sala de embarque!

Bom, aí já é lá em Erechim, minha irmã, que é algo como uma "encantadora de bichos". Nunca vi, todos os bichos adoram ficar ao redor dela!

Aqui, aquilo que há de bom nesse mundo: almoço em família!

Essas são as minhas pequenas!

O delicioso risoto de salmão com alho-poró (com ou sem hífen???) do Claudio!


Festa de Natal: casa cheia!


Abrindo os trabalhos da Seção Papai Noel

E a primeira presenteada...


Pai, depois de 4 anos, passamos um Natal juntos!
Matiko, outra pequeninha, mas com um coração do tamanho do mundo!
Foi muito bom tê-los de volta em casa.

Jõao e Patrícia, novos integrantes da família
Itálico
Meu cunhadinho preferido, um dia ele ainda vai rir pra foto...

Dando presente pra aniversariante do dia!

"Me dá cá um abraço beeem apertado!"

Cara de uma, focinho da outra! Já eu, devo ter sido achada no latão do lixo, como minha mãe sempre diz!

Eita, faceirice da criança!


Minha vez de ganhar presente

De olho no presente alheio

A encantadora de bichos com mais um pra coleção

Apesar de eu ter ficado com uma cara muito estranha, adorei essa foto, porque estamos verdadeiramente felizes nela

Um belo reencontro em Erechim, depois de 4 anos... Sempre é tempo...

Não vou dizer que este é o genrinho preferido porque senão daria briga. Mas minha mãe adora os genrinhos dela! Como ela mesma disse, é só ter cerveja na geladeira que eles ficam felizes! hahaha (adivinha quem foi a arigó que deixou o flash bater no espelho?)

Adivinha se já não estão usando os presentes??

Pai e Matiko, quanto orgulho! Essas duas figurinhas correram a última São Silvestre, acredita?

A foto oficial de todos os Natais

Almoço de Natal


Essas aqui foi meu fotógrafo particular quem tirou:
(aliás, faço constar que detesto meu nariz "adunco", mas já que todo mundo gostou dessa foto, ela está aqui)

Eu e meu amor curtindo o pôr-do-sol (com hífen???)

Kuuuuuki, meu bebê tá ficando velhinha já... Olha os pêlos brancos na fuça...



Aqui foi no dia 26, fomos na casa do meu cunhado e da minha irmã na barragem do rio Uruguai (que faz divisa com SC), no interior de Severiano de Almeida. Esse lugar é um pedaço do paraíso...


Pra quê outra vida?




A menina que foi vacinada com agulha de vitrola

Por fim, mas não menos importante, a ilustre visita de final de tarde lá em casa.
Reparem na bravura da gata querendo se meter com o lagartão!



Ufa!
Feita a primeira parte das atualizações!
Ainda faltam as do ano novo!!

Em breve (mui breve, prometo!)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...