segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

pra não dizer que nao falei de flores...

Oi!

Eu já ia esquecendo de comentar, mas, com o inédito feriadão aqui no Rio em 20 de janeiro (inédito porque é o primeiro desde minha existência nessa cidade), fui pra Porto!! Fotos, fotos, fotos!

Já na sexta encontrei meu grande amigo Obetine, que eu não via "há horas"!

No sábado, Teutônia, aniversário do sogro e depois da sogra. Eu na paisagem bucólica de Boa Vista (isso é o máximo do "meio-do-mato" que eu vou).

Lá tem muitos cães, inclusive uns filhotes de semi-husky


Aqui começa o ensaio fotográfico que minha "cunhada-aspirante a fotógrafa-cheia de idéias sensacionais de poses" fez em Teutônia comigo e com o Zeca. Essas duas primeiras eu chamo de "não conheço a regulagem da câmera"


Essa é: seguuuuura!

Tá agora uma com pose bonitinha

"foto com a mão na barriga: a vingança". Eu sempre saio nas fotos com a mão na barriga do Zeca, não sei por que! Dessa vez ele se vingou

Foto "to caiiindo"

Foto: "olha que interessante"

Foto: "José e Clarissa convidam seus amigos para cerimônia religiosa a realizar-se em..."

Vou te derrubar!

Detidos

Já em Porto, fez friozinho de comer massa e tomar vinho! Ô, delícia!

Se a polícia pega não precisa nem fazer bafômetro, é só olhar pros nada suspeitos dentes roxos!


Tem formatura??? "Tamo" lá!

Mais novo arquiteto


Foto padrão que temos que tirar toda vez que estamos arrumadinhos, afinal de contas, pra quê se arrumar se não for pra registrar??


E assim terminou mais um breve período de felicidade e reencontros e de sul.
Voltamos com a programação normal.
E com a vida real.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também sempre acabo na Usina das Massas Express!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...