terça-feira, 19 de maio de 2009

Eba eba eba!!!

Do Bloger Lerina:

"Um dos maiores compositores de sucesso da atualidade, Nando Reis, volta à ativa com o disco Drês. O novo trabalho do roqueiro, gravado e assinado com o grupo Os Infernais, presta homenagem à várias mulheres. Para a filha Sophia, escreveu Só para So, para a mãe Cecília, Conta, e para a ex-namorada Adriana, as canções Driamante, Drês e Hi, Dri.

Quem dá uma mão no álbum do ruivo é a cantora Ana Cañas. A paulista solta a voz em uma faixa de Drês, que chega às lojas em junho pela Universal Music. Para retribuir a ajuda, Reis compôs uma música para o novo disco da moça. Os fãs, ávidos por novidades do ex-titã, devem escutar o próximo álbum de Erasmo Carlos - mais especificamente as faixas Um Beijo É um Tiro e Mar Vermelho, compostas em parceria entre os dois.



Para aqueles que estão afim de curtir as novidades de Nando Reis, pode passar no Teatro do Bourbon Country no dia 22 de julho, às 21h.

A primeira faixa de trabalho de Drês, Ainda Não Passou, está circulando na internet. Clique aqui para baixar um trecho da canção. Veja a letra abaixo:

Triste é não chorar
Sim, eu também chorei
E, não, não há nenhum remédio
Para curar
Essa dor
Que ainda não passou
Mas vai passar
A dor
Que nos machucou
E, não, não há
Nenhum relógio
Para fazer voltar
O tempo
Voa

Eu não suporto
Ver você sofrer
Não gosto de fazer
Ninguém querer
Riscar o seu passado
E o que passou, passou
E o que marcou, ficou
Se diferente eu fosse
Será que eu teria sido amado
Por você?"

Já conferi: shows do Nando Reis dias 19 e 20 de junho aqui no Rio!!!!
CERTEZA que eu estarei lá!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...