quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fotos da casa nova!

"Quando eu vi as fotos da casa
Tudo se esclareceu
Tudo se acalmou
Como se o mar
Entrasse em casa
Lavasse as mágoas
E nos trouxesse calma

E a paz, a paz que há na gente
E subitamente se esvai
Quando a mente se perde ausente
E quase naufraga
Essa pequena jangada
Que viaja nesse mar

Eu levei pra casa
Você me trouxe em casa

Eu reencontrei
A paz, a paz que há na gente
E subitamente se esvai

Quando a mente se perde ausente
E quase naufraga

Essa pequena jangada
Que viaja nesse mar


Que entrou lá em casa
E nos trouxe a calma

E deixou suas mágoas pra trás

O que há com a gente?
Por que é que a gente
Não fica em paz
No nosso lar, com a nossa gente?

Por que é que a gente não casa?


Você quer se casar?

Você quer se casar?


Você quer se casar?

Você quer se casar?

Você quer se casar?"


NANDO REIS - COMO SE O MAR

3 comentários:

Lisia disse...

que boniiiiiiiiiita!
até orquídea tem!

;)

beijo!

Mariana F. Bordin disse...

Que lindo Cissa!!!!
Também estou nesse processo! Caixas pra todo lado.. e amanhã pela manhã já vai tudo pro caminhão de mudança! E eu andava enlouquecida com tudo isso! Reforma de apê, caixas e mais caixas.. fora os trabalhos da facul e as faltas se acumulando!!! Mas, depois do caos sempre vem a calmaria! =]

Mariana F. Bordin disse...

Ahhh, dúvida! Vc e o Zeca vão morar juntos então?!
Outra dúvidaaa: o q é Cenpro? Vc ainda está na petrobras??
(to desatualizada fia!!!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...