domingo, 3 de maio de 2009

Idade nova, trabalho novo, casa nova!!!

Já faz tempo que não escrevo...

É que estava tudo muito agitado nos últimos dias. O Zeca estava aqui de férias, recebi a visita do pai e da Matiko, me formei no Cenpro, mudei de casa e comecei no "emprego novo".

Não necessariamente nessa ordem.

O Zeca veio pra cá passar 15 dias com a ambiciosa meta de arrumar um apartamento e fazer a mudança nesse meio tempo. Missão cumprida! E com louvor.
Nossa casinha nova é simplesmente um mimo. Tá toda arrumadinha já. O brabo é que não dá vontade de sair, de tão aconchegante que ficou. Vou tirar fotos e colocar aqui depois.

Também teve as visitas que recebi por conta da formatura. Fiquei feliz que o pai e a Matiko vieram pra cá e só pegaram dias lindos, e puderam aproveitar muito os 5 dias de "férias" por aqui.

O trabalho novo está muito bom. Ainda estou muito perdida, aprendendo coisas diferentes. Mas algo me diz que foi a escolha certa. Ah, e não tem preço não ter mais prova segunda-feira!! Agora eu tenho finais de semana!!!!!!!

Também mudei de idade. Mas não fiquei mais velha, só ganhei mais experiência e credibilidade! hehehe
Muito obrigada a todos que lembraram do meu aniver e deram algum tipo de sinal de fumaça!

Bom, vamos às fotos em ordem cronológica.

Primeiro, a formatura do Cenpro.

A foto oficial, na escadaria da universidade

Eu e o Glauco

Rindo a toa!

Todo mundo bonito!
Entregando homenagem
Indo receber o certificado. E o Nilo ficando na ponta do pé pra me abraçar. É uma figura!
Já com o certificado
Eu e o meu viziiiiinho, Cleber!
Já no jantar, só as meninas
As meninas e o Glauco, que ganhou o direito de aparecer na foto depois de tirar 323913820 fotos com câmeras alheias!
Eu e o meu fotógrafo preferido!
Quase todo mundo
Eu e a Aline, que me aguentou esse ano todo dividindo o mesmo teto!
Marta, Marcelo e eu
Eu e as meninas, amizades que começaram no fim do curso, mas que são de muito valor pra mim.
Uns foram embora, outros ficaram... Estranho se despedir depois de um ano todo-mundo-junto-todo-dia
Daniel e eu - grupo dos que falam "bah" e "tche"!
Guris de SP
Eu e as meninas

No outro dia levamos o pai e a Matiko pra conhecer Santa Teresa, com direito a bondinho e tudo!

Nós no bondinho
Lá no Espírito Santa, restaurante que eu amo!
De volta pra Copa num quiosque da Brahma

E, finalmente, a comemoração do aniversário. Foi comemoração conjunta, minha e da Melissa, aniversariante do dia 28. E, só pra não perder os hábitos lá do sul, a festa foi num pub irlandês, o mesmo onde comemorei ano passado.

As aniversariantes Daniel e eu
Rafael, Michelle e Danilo
Pessoal animado! (Po, Zeca, cortou minha cabeça! :P) Falando nele! Esse ano conseguimos comemorar juntos meu aniversário. Espero que seja o primeiro de muitos...Eu e as minhas parceiras de centro da cidade: Ana e Dani

Tudo muito bom, tudo muito bem, e eu ainda recuperando do cansaço da mudança.
Peloamordedeus, agora quero sossegar o facho e não tô mais afim dessa vida de tartaruga, carregando a casa nas costas a cada pouco!

Bom, agora vou lá tomar um banho no meu banheiro novo, depois vou jantar na sala nova e depois dormir no quarto novo! hahaha Muito, muito bom

E tá só começando!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...