segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aviao, de novo, não!!!

Olha que coisa: neste exato momento me encontro em um avião a caminho de SP (claro que, se você esta lendo isso, eh porque não estou mais no avião).
Eu meio que relutei quanto a vir de avião, mas ate que não esta sendo nada mal, só 20 minutos de atraso.
Sei que esta semana foi de cão e eu tive muitos aborrecimentos mais por causa do problema em Atlanta. Oh, povo mais sem piedade de mim!
Dormi menos de 6h por noite (confesso que parte da culpa eh do PS3) e estou feito um Zumbi. Espero que esta reunião familiar de dia dos pais ajude a recarregar as baterias.
Talvez eu só precise dormir um pouco...
Drexler me ajuda como sempre:

"If life is driving you to drink
You're sitting there wondering what just should think
I got some consolation for you
I'll give it to you if I might

I don't worry about a thing
'cause nothing's gonna be alright
nothing's gonna be alright

Jorge, the world is just one big trouble spot
Because some have planing and some have not
Always somebody playing with dynamite

Now, I don't worry about a thing
'cause nothing's gonna be alright

Don't waste your time trying to be a go-getter
Things will get worse before they get any better

I used to be troubled
I know you are
But I finally I found the light
Well, that's right

Now, I don't worry about a thing
'cause nothing's gonna be alright

I don't worry about a thing
I don't worry about a thing
'cause nothing's gonna be alright"

Update: ida e volta com sucesso! Ate consegui adiantar o vôo da volta!
Agora, avião de novo só em setembro. Muito bom passar o dia dos pais com o meu, afinal foi a primeira vez em 13 anos... Em breve fotos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...