segunda-feira, 2 de agosto de 2010

re-re-re-re-recapitulando

Aproveitando mais ainda o embalo, vou explicar um pouquinho porque que a coisa aqui neste blog andou meio parada ultimamente:

Tudo começou quando resolvemos sair do aluguel e comprar apartamento. Levamos cerca de 6 meses procurando, criando e perdendo esperanças, até que fechamos negócio.
Como se fosse simples... com isso veio uma época de muita, mas muita correria atrás de papelada, muito dinheiro gasto com cartórios e muitas horas de trabalho perdidas...
Finalmente, com tudo certo, veio a mudança. Pintamos nós mesmos o apartamento novo (ficou lindo, mas nunca faça isso, DÁ MUITO TRABALHO!!!) e o velho para entregar, encaixotamos tudo e lá fomos nós.

Depois saí de férias e fiquei aqui no Rio mesmo, com a mãe (que ainda não me mandou as fotos, aquela danada) arrumando a casa, comprando móveis, luminárias e todo tipo de miudeza (essa fase é muito boa).

Aí voltei ao trabalho e comecei um novo projeto, que tem tomado meus dias e muitas noites na semana, e assim deve ser até setembro...

Depois disso veio a viagem ao Canada e tudo isso que contei aí embaixo!

Entenderam agora, meus queridos e assíduos leitores???

Bom, vamos ilustrar resumidamente os fatos desta época toda:

Teve a mundaça, com direito a visitas pegando no pesado:

encaixotando...

olha aí nosso cronograma de obra, porque nóis é pedreiro, mas é engenheiro!


visitas no batente
tudo guardadinho, com o manto sagrado ao fundo!
Teve meu aniver junto com o da Mel:




Teve o casamento da Paula:





E teve chá de panela da casa nova!













Ufa, tá bom pra hoje né?
Tenho que dormir, porque minha última noite foi com os joelhos esmagados na classe econômica do voo Atlanta-Rio!
Afffff

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...