segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amazing Canada!

Aproveitando o embalo, já vou postar logo as fotos do Canada!

Enjoy it:

A singela vista do meu quarto em Burlington

A orla de Burlington (que fica na beira do lago Ontário) à noite

Meus queridos colegas e companheiros de viagem de fé, em um parque na orla de Burlington


A viagem foi a trabalho SIM mas sobrou uma tarde e, estar em Burlington e não ver Niagara Falls é como ir a Roma e não ver o Papa.

Incríveis Niagara Falls - divisa Canada/EUA

Eu estive lá!!!


Olha que lindo o arco-íris

Lá no fundo a ponte que une EUA e Canadá

Bem pertinho do precipício


Lindo o parque ao longo das cataratas, cheio de maple trees

Achei um cara mais alto que eu!!!

Na volta uma paradinha na orla de Burlington

Uns souvenirs básicos!

Ai ai, apesar da volta ter sido traumática, a ida ao Canadá só me fez reviver meu sonho de adolescente de ir pra lá. O país é lindo, o povo simpático, gentil e acolhedor e tudo é muito de primeiro-mundo. Estivemos lá no auge de verão, que inclusive está sendo atípico de tão quente.
Mas nos contaram que a sensação térmica no inverno beira os -50 graus Celsius. Não é brincadeira!!!

(Só a comida que não rolou muito por dois motivos: MUUUUITA PIMENTA, a ponto de me causar alergia, e, para comer um bife que não fosse de carne processada tivemos que pagar cerca de $50 por cabeça...)

Já estou com saudades de lá!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...