terça-feira, 10 de agosto de 2010

Não dá pra não falar

meus queridos e fiéis leitores;

Já é quase meia noite mas faço questão de escrever aqui hoje por dois motivos:

1) Aniversário da minha querida amiga (e leitora mais que fiel) Lisia, que é mais que uma amiga, é um presente que a vida me deu. Parabéns, minha flor, espero que teu dia tenha sido muito especial! (as fotos já estão defasadas, precisamos atualizar!)


2) 3 aninhos da minha formatura!! Peloamordedeus, se eu começar a pensar no tanto que minha vida mudou em 3 anos, em tudo o que aprendi, em todos os apertos que passei, e, principalmente, no quanto sou grata pelo alto nível da instituição onde estudei e por todas as portas que ela abriu pra mim, nem sei mensurar o quanto me emociono e sou feliz pela escolha que fiz ainda menininha lá em Erechim. Hoje tenho muito mais do que certeza que a Engenharia Química foi a escolha certa porque hoje ela é muito mais do que uma opção, é uma parte de mim, é o que me propiciou chegar onde estou hoje e é a base para o que eu pretendo ser no futuro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...