domingo, 1 de agosto de 2010

Fucking overbooking

E eu reclamando das 17h de viagem...
Agora serão pelo menos 40h...
Explico (resumidamente, porque estou escrevendo do iPod que não eh muito ergonômico):
Embarquei ontem em Toronto para o Rio, com conexão em Atlanta.
No meu bilhete Atlanta-Rio estava escrito "seat request", ou seja, sem assento marcado.
Aí a mocinha da Delta Airlines disse pra eu não me preocupar.
Resumo da opera: cheguei em Atlanta e, surpresa: overbooking!
E, depois de passar mais de 2h chorando, pedindo, implorando pra entrar naquele vôo, ca estou eu, num quarto de hotel em Atlanta, com a promessa de embarcar pro Rio hoje a noite, só com a roupa do corpo.
Pior que acabei de saber que minha mala foi para o Rio no voo em que eu devia estar, mas, thank God, minha colega estava nesse voo e pegou mala pra mim...
Eu soube que mandar a mala sem a pessoa no mesmo voo eh ilegal, mas, pra quem reclamar num pais onde você eh menos que o coco do cavalo do bandido?
Ontem, eu suplicava para as pessoas falarem comigo e elas me ignoravam solenemente!
Enquanto eu estava lá, ficava lembrando da minha madrasta dizendo que quando as pessoas falam sua língua, tudo se resolve.
E eu vi que sempre pode ser pior; outros brasileiros na mesma situação não falavam inglês e eu fiquei lá ajudando todos eles, porque eh muito ruim estar num pais estrangeiro sem conseguir se comunicar.
Eu passei por vários estágios de desespero, eu queria minha mala de volta, mas depois eu pensei; tenho um celular, passaporte, cartão de credito e falo ingles - melhor ate do que imaginava - não vou passar fome.
Continuo muito emputecida com tudo isso, e nem tão cedo quero por meus pés aqui de novo...
Espero conseguir embarcar hoje e ir pra casa...
Esta sendo muito ruim passar por isso e eu nem sei expressar o desespero que bateu ontem, mas enfim, mais uma história pra contar...

2 comentários:

karina gotuzzo disse...

Oi Clarissa, vi a divulgacao do seu blog no orkut e nao resisti!!! Nossa esse teu post de Fuking overbook me recordou muito o que é passar por aperto em país estrangeiro!!! Estou morando na China...e a maioria das vezes nem ingles resolve!! Mas é isso mesmo...tem que relaxar pq isso acontece...infelizmentee!!!

Cissa disse...

Oi Karina! Bah guria, imagino o que tu passa aí!
Eu acompanho tuas fotos pelo orkut e fico intrigada imaginando como deve ser morar na China!
Por qto tempo tu pretende ficar por aí?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...