quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bossa

Eu sei que tô devendo o post sobre as visitas que tivemos no feriado, mas estou um pouco embananada com o upload das fotos, já que o blogger mudou...

Mas enfim, hoje eu estava ouvindo uma música no caminho pro trabalho e pensei "nunca tinha reparado o quanto esta música se encaixa com o que estou vivendo agora", com toda aquela coisa de crise de identidade  e tal... Não sei se vocês conhecem, mas a música se chama Bossa e eu a conheço na versão da Cidadão Quem. Dá uma olhada:



Pra cantar junto:
"Atenção: as pessoas não precisam ser iguais às outras
Aceite ou não, mas você é única no mundo assim
Uns são mais coordenados, determinados, obcecados
E outros atrás vão levando a vida
E quem ousa dizer que é pior?
Há quem construa aviões, escreva as revistas
E outros dedilham violões
E eu digo: 'hei! Você que sabe tudo, me diga como perguntar,
Se eu não sei, você que pensa em tudo, me mostre o quanto pode amar'"

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sobrevivi

Sobrevivi! Depois de dois dias recolhida à minha insignificância (e à minha cama) cá estou de volta às minhas atividades normais. A propósito tive aquela coisa que os médicos nunca sabem o que é, algo entre uma intoxicação alimentar, uma virose e uma forte crise de enxaqueca. 

Mas que nada, segue o baile e vamos de novo!

Aliás, estou muito feliz de estar melhor pra poder esperar as visitas que chegam na sexta: minha cunhada Vivian, meu cunhado Leandro e meu sobrinho super super fofo, o Cauã. To rezando pra ter sol que aí o Cauã vai conhecer o mar e usar sua sunguinha nova!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...