quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sobrevivi

Sobrevivi! Depois de dois dias recolhida à minha insignificância (e à minha cama) cá estou de volta às minhas atividades normais. A propósito tive aquela coisa que os médicos nunca sabem o que é, algo entre uma intoxicação alimentar, uma virose e uma forte crise de enxaqueca. 

Mas que nada, segue o baile e vamos de novo!

Aliás, estou muito feliz de estar melhor pra poder esperar as visitas que chegam na sexta: minha cunhada Vivian, meu cunhado Leandro e meu sobrinho super super fofo, o Cauã. To rezando pra ter sol que aí o Cauã vai conhecer o mar e usar sua sunguinha nova!

Um comentário:

Mariana F. Bordin disse...

Eu odeio quando os médicos dão esses diagnósticos mais vagos que olhar de morto.. Aaahh se Dr. House estivesse por perto..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...