quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dias de luta

Hoje é um dia daqueles em que a velocidade do meu raciocínio está anos-luz na frente do meu poder de agir.

Pensei em muitas coisas, queria escrever sobre diversos assuntos aqui no blog, mas agora estou aqui diante da página em branco com uma bela confusão de ideias. Ontem saiu o resultado da 2ª etapa de seleção do mestrado, e hoje pela manhã chegou o livro que eu comprei por indicação do meu futuro (e queridíssimo) orientador. Com isso me bateu uma super energia interior e eu pensei "vou começar a ler o livro hoje mesmo!!!!".

Mas aí, as coisas tomaram outro rumo. No trabalho está tudo muito nebuloso porque eu simplesmente não consigo parar na frente do meu computador para fazer o que precisa ser feito. Tudo o que eu faço é ir de uma reunião pra outra freneticamente, concatenando assuntos, sem nem separar alhos de bugalhos, e só acumulando pendências.

Aí o que me resta no fim do dia é chegar em casa acabada e sem vontade de fazer nada... Hoje ainda teve requintes de crueldade, porque tive que ir numa clínica lá no Leblon para fazer uma ressonância na coluna.

E cadê a energia pra ler meu livro novo? Cadêê? Ultimamente, tudo o que eu consigo almejar nessa vida é: FÉÉÉÉÉRIAS!!! Não tá fácil... Aliás, eu sei que se fosse fácil não teria graça, mas também não precisava ser assim.

E, pra completar, hoje me bateu uma nostalgia VIOLENTA. Começou com uma música, que casualmente tocou no iPod hoje de manhã, indo para o trabalho. Bastou. Passei o dia sofrendo de saudades diversas, PRECISANDO muito de pessoas que a vida afastou de mim. E aí o vazio foi crescendo, tomando conta, e agora eu sou um imenso espaço vazio (antes fosse, porque aí pelo menos eu estaria magra rsrsrsrs).


"Quando se sabe ouvir
Não precisam muitas palavras
Muito tempo eu levei
Prá entender que nada sei"


Ou, já diziam os sábios Acústicos & Valvulados (ainda existe?):

É muita coisa em pouco tempo
Impossível controlar o movimento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...