terça-feira, 9 de novembro de 2010

HappyHappyHappy

Hoje é dia!!!!!

Finalmente recebi umas notícias boas depois de tantos dias cinzentos na minha vida!
Eu nem havia contado aqui, mas meus dias andam cinzentos porque tive uma baita surpresa: peguei o resultado do meu exame semana passada e, adivinha? Não era infecção urinária...
Pois é, isso significa que:
- eu ainda estou com muita dor, praticamente indo só de casa para o trabalho e do trabalho pra casa...
- eu não sei o que está me causando tanta dor...
Amanhã vou fazer uma ressonância da coluna, porque a suspeita agora é hérnia de disco (que light, não?)

Mas, agora, coisas boas:
Passei na etapa de redação do mestrado!!!!! Agora ainda tem a entrevista (dia 19), e o resultado deve sair até 1° de dezembro.

Outra coisa boa: ganhei um chaveiro num sorteio na internet, de um dos meus blogs preferidos, o Objetos de Desejo (está ali no "The ones I read")! hahahaha que bobagem, não? Mas pra quem nunca ganha     nada, tá bom, fiquei feliz!

O engraçado é que eu soube das duas coisas (mestrado e chaveiro) praticamente ao mesmo tempo, foi uma overdose de endorfina no meu corpo que chegou a dar um pause na dor!

E pra fechar bem este post, aí vai a foto do amanhecer do dia de hoje, que já anunciava que algo de bom vinha por aí:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...