terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sobrevivi - Parte II - A missão (e o iPhone!)

Aproveitando que hoje é feriado e que eu to com a macaca (trabalhando no blog desde às 6 da manhã), vou contar um pouco das desventuras que me mantiveram offline por vários dias -  e também algumas coisas boas que aconteceram pra dar uma compensada, porque ninguém é de ferro.

Não sei se vocês lembram, mas eu andei fora de combate no início de outubro. E, pra quem pensa que o mês do cachorro louco é agosto, eu afirmo com convicção: não, é outubro. Outubro foi um típico mês hardcore: além de ficar doente no início do mês eu ainda tive muitas aulas de redação, para encarar a segunda fase da seleção pro mestrado. A prova de redação foi no domingo, dia 24, e foi no sábado que começou minha descida ladeira abaixo.

No sábado, 23, eu, que já estava com umas dores nas costas há alguns dias, passei a ter uma dor lombar BIZARRA. Tomei um dorflex e dormi o dia inteiro. Mas no domingo, nada de dorflex, porque eu precisava de toda minha capacidade pra fazer a prova, então fui no seco mesmo, passei duas horas lá (30 minutos para escrever a redação, e mais 1h30 lendo, relendo e trelendo pra me certificar que estava, pelo menos, bom). Quando saí da prova o quadro da dor - literalmente - já estava instalado. Mas teimosa que sou, segunda-feira fui trabalhar. Além de ter que andar a passo de tartaruga, não consegui ficar sentada, o que é perfeito para alguém que trabalha sentado na frente de um computador 8h/dia. Assim, passei a tarde pegando referências com os colegas e ligando pra diversos consultórios, até que consegui uma consulta pro mesmo dia com um acupunturista.
Lá fui eu, de taxi, pra Copacabana no consultório do japonês (alguém achava que ele não era japonês?). Até que aliviou na hora (depois de passar o susto de ele queimar agulhas nas minhas costas - aliás, porque ninguém mencionou essa parte antes de eu ir???). Cheguei em casa e dormi.
Terça de manhã, a dor voltou multiplicada por 2, e lá fui eu pra minha velha conhecida emergência do Copa D'or, e lá descobri algo que vai contra tudo o que eu aprendi em 6 temporadas de House: eu estava com dois problemas, completamente não relacionados, ao memso tempo: contratura muscular e infecção urinária.
Resultado: 2 dias de licença médica (que se transformaram em 2,5, porque no 3º dia eu tentei ir trabalhar mas só aguentei meio dia) e 14 dias de antibióticos, às quais já tomei a metade.

Ainda não estou 100% melhor, mas já estou enxergando uma luz no fim do túnel.
E, no final de semana, eu, que já não podia nem mais olhar pro meu sofá, encasquetei que queria ir pro shopping! E o Zeca que é a coisa-mais-querida foi comigo, é claro. E, vejam, minha maré começou a virar!

Além de comprar um biquini lindo na Salinas (que ainda não pude estrear, pois, sabe como é uma pessoa doente que não pode ir à praia), ainda assisti Tropa de Elite 2.
Olha aí o biquini, que fofo (na verdade não é exatamente esse, mas esse é o mais parecido que achei no site). Ele é "reversível" (dá pra usar dos dois lados). Só que onde esse ali é amarelo, o meu é coral:

(fotos da Salinas)

E sobre Tropa de Elite, não vou me estender. só tenho poucos comentários:
- ASSISTAM PELOAMORDEDEUS!!!!
- POR QUE, POR QUE MEU DEUS, SÓ ESTREOU DEPOIS DA ELEIÇÃO???
Eu lembro que quando assisti o Tropa 1, pensei "nunca quero morar no Rio de Janeiro". (And here I am...) Agora, vendo o 2, senti algo como "não quero mais morar neste país", mas, como não tenho muito a fazer a respeito, segue o baile.

Mas a cereja do bolo foi o seguinte: eu resolvi que queria um iPhone. Isso foi na sexta à noite (ok, sou um pouco impulsiva). Aí, sábado, lá fomos nós pro shopping, e não é que, chegando na loja da TIM, nos informaram que os iPhones 4 chegariam dali a algumas horas?? E chegaram mesmo (não foi papo do vendedor)! O único "porém" é que eram pra chegar os de 16GB, mas só chegaram os de 32GB, que problema né? (Morra de inveja você que está numa lista de espera! huahuahauhau). Então agora sou a felicíssima proprietária de um iPhone 4! E, gente, a Apple é algo inexplicável, só isso que eu tenho a declarar.

2 comentários:

Mariana disse...

O layout do blog está lindo!!
E eu assisti ao Tropa 2 hj! E, concordo contigo, é uma pena que tenha estredao só depois das eleições... ou então.. quem sabe isso não fi jogada do governo com o Padilha? Qem sabe se algum representante político não encostou uma arma no assessor do Padilha dizendo que se estreasse o filme antes, era morte na certa?!!
Não duvido de mais nada!

Cissa disse...

Oi Ma! Brigada! Concordo contigo.
Olha, depois de ver Tropa 2, não duvido de mais NADA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...