terça-feira, 9 de novembro de 2010

We all want to be young

Hoje mais cedo eu vi no Facebook, e agora eu vi de novo no Jo heart It (que também está ali no "The ones I read"), e achei que meus queridos leitores também gostariam de ver esse vídeo muito legal que explica a juventude de hoje com base no que aconteceu no passado recente.


Confesso que fiquei meio confusa, porque vivi a transição entre uma coisa e outra. Eu acompanho toda essa inovação tecnológica e sou parte dela (da ansiedade crônica, inclusive), mas não sei se sou tão capaz de vivenciar isso quanto a gurizada mais nova, ainda adolescente.

Enfim, idade pesando (eu dizendo isso do alto dos meus 25 anos, oh boy).

Um comentário:

Mariana F. Bordin disse...

Eu tava mesmo procurando por uma música que toca nesse vídeo, que é muito bom por sinal. Children of The Revolution, que tá na trilha sonora de Billy Eliot!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...