terça-feira, 2 de novembro de 2010

Visitas ilustres

Já faz um tempão que estou devendo este post com fotos das nossas queridas visitas que vieram no feriado de 12 de outubro. Mas eu sempre ficava adiando, e várias coisas aconteceram (que depois eu conto, porque não quero contar coisas felizes e tristes no mesmo post) que me impediam de escrever.
O feirado foi super gostoso. Apesar da previsão de chuva, fez sol na maior parte do tempo e deu pra passear muito. Até Zeca e eu entramos na onda e demos uma de turistas: visitamos o Pão de Açúcar e o MAC (Museu de Arte Contemporânea), em Niterói.
Agora, chega de desculpas e conversa, e vamos ao que interessa: fotos, fotos e muitas fotos!!


Primeiro apresentando a turma: Eu (claro), Vivian (irmã do Zeca), Leandro (marido da Vivian) e Cauã (no carrinho). Essa foto é nos jardins do Palácio do Catete, que fica a uma quadra da nossa casa.


O Cauã e a dinda

Cauã e seu cabelo moicano feito com protetor solar de uvinha

Cauã tomando sua primeira água de coco no Aterro do Flamengo. PS: olha se é pouco fotogênico e posudo esse meu sobrinho!

Cauã e o dindo  

Esse é o Cauã fazendo a maior festa na areia! Ele A-D-O-R-O-U a praia!!!

Claro que houveram os passeios tradicionais! Essa é pra mostrar pro Cauã quando ele estiver maiorzionho e dizer: olha lá a 1ª vez no Cristo (sim, porque haverão muitas outras!)

Olha aí a gente subindo no Bondinho do Pão de Açúcar!!!

Momento turistona
Vivian e Cauã lá no alto do Pão de Açúcar (adorei essa foto!)


Leandro e Cauã curtindo a vista

Toda família!

E, claro, Zeca e eu turistando muito no RJ!

Zeca demorando pra tirar a foto

Olha se é pouco fofa essa criança!

A foto de gordo que o Zeca adora tirar de mim! Tirando isso, essa foto foi no Bistrô do MAC, em Niterói, que eu altamente recomendo!

No MAC, em Niterói

Pessoas empolgadas com a Arte Contemporânea... Oi?


Aliás, este é o MAC, projetado pelo Niemeier

Cauã é o Garoto Hipoglós!
Aiai, só de olhar as fotos eu já fico com saudades. O Cauã hoje está com 10 meses e é a criança mais amável que eu já conheci! Ele é muito calmo, vai com todo mundo, não é birrento...

Enfim, ele é A COISA MAIS QUERIDA DESSE MUNDO!

Confesso que tendo ele aqui em casa esses dias eu pensei "hmmmm, nada mal ser mãe", mas (FOCO CLARISSA!) minha escolha agora é estudar e este "projeto" vai ter que esperar um pouquinho (mas um dia vai, tá pai? tá mãe? fiquem calmos!).

E pra fechar com chave de ouro, tem um videozinho dele vendo a abertura da novela Ti-ti-ti, que ele é facinado. Ele fica vidrado e se chacoalha todo, uma graça! (começa a ficar bom aos 27 segundos)


Um comentário:

Unknown disse...

Cissa, amei toda descrição!! As fotos estão lindas e fiquei mea feliz que a dinda e o Cauã estão se dando "tri" bem! Com certeza, ano que vem tem mais!! Beijão, Vivi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...