quarta-feira, 9 de março de 2011

3 aninhos - entrando na fase dos "porquês"



Gente, e o tempo, que não para de passar?

To falando porque amanhã (rigorosamente hoje, porque cheguei na cidade em 9/3/08 às 23:30) faço 3 anos de Rio de Janeiro!! E no dia 4 este querido blog também fez 3 aninhos!

Dá pra acreditar numa coisa dessas? Sério, quando eu pisquei, minha vida virou do avesso: tchau Porto Alegre, família, amigos. Oi Rio, cidade imensa, perigosa, não conheço ninguém.

É, meus amigos, 3 anos, tô entrando na fase dos "porquês"! Por que fui tantas vezes tão ingênua? Por que eu decidi vir pra cá? Por que ninguém me disse na época: olha tua vida vai ser muito boa lá? (tá, eu sei que ninguém sabia disso)

Mas agora falando sério: que momento abençoado na minha vida em que eu resolvi "sim, eu vou pro Rio".
Tem seu preço vir pra longe, morar no Rio e blá, blá, blá? Tem sim. Tudo tem seu preço. Mas a vida tem sido doce. To ferrada com o mestrado? To sim, ferrada com o mestrado que eu escolhi e lutei pra poder fazer (não sem ajuda), to morando na minha casinha, com meu carrinho na garagem e com o homem que eu amo.

Mais não digo, porque seria chover no molhado.

2 comentários:

Guilherme Ruffini disse...

Eu sabia que tu ia adorar.. hahah. Nossa, faz tanto tempo que não vejo vocês, como o tempo passa..

Estou entrando nessa fase, dúvidas, quem sabe vou ser teu vizinho algum dia.

Beijos e aproveite tudo que essa terra abençoada tem a oferecer. Que meus santos protejam vocês.. Bjs

Cissa disse...

Gui querido, o tempo vai passando e eu vou me dando conta de que as fases de dúvidas são eternas, volta e meia elas aparecem pra tirar nosso sossego...
Mas que eu ia ADORAR se tu viesse ser meu vizinho, ah, eu ia!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...