quarta-feira, 9 de março de 2011

São Silvestre e Reveillon

Não, nem eu nem você estamos ficando loucos. "Mas Clarissa, o carnaval já acabou e você vem falar de São Silvestre??". É o que eu sempre digo: antes tarde que mais tarde!

É, eu sei que meu queridíssimo blog ficou aqui às moscas enquanto minha vida tava virando do avesso, então vou fazer uma super retrospectiva ilustrada dos últimos fatos!

Começando, é claro, com a São Silvestre. Pela primeira vez passamos o fim de ano em Santos com meu pai e a Matiko. Eles participam da São Silvestre há vários anos, e em 2010 o Zeca animou de participar também (ok, em 2010 a participação se limitou à torcida, mas em 2011 é correr sem falta, não é mesmo??)

E eu achei que ficar lá esperando para vê-los passar ia ser assim, meio boring... Que nada!!! Há muito tempo eu não tinha um final de ano com tanta energia positiva. É tanta gente ali se superando que não tem como não entrar no clima! É muito legal o clima todo (não sei se é também pra quem corre, mas imagino que seja mais ainda).

Fotos? Claro!


Não podia deixar de registrar algumas das muitas figuraças que se puxam pra correr no último dia do ano!


E depois, tradicional reveillon em Santos, na beira da praia. 


Segundo meu pai, "não é assim uma Copacabana", mas sem dúvida estar em família (e passar uma virada de ano com meu pai depois de nem sei quantos anos) é melhor do que tudo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...