sábado, 17 de dezembro de 2011

Quem passar pelo planalto com certeza...

Eu sei, eu sei, eu sumi.

Mas eu não vim aqui pra falar disso, eu vim hoje aqui pra dizer que, finalmente estou de férias e estou de malas prontas. Lá se vão 8 meses desde minha última ida pra Erechim. To morrendo de saudade! E aí eu achei esta pérola de clip dos Monarcas com a música Erechim História e Canto!

Enjoy it!





Canta comigo:
Quem passar pelo planalto com certeza
ao olhar para a mais bela natureza
há de ver campos de mel de guamirim
vai provar o mate da hospitalidade
vai levar no coração uma saudade
e a vontade de voltar pro Erechim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah, tchê, tu deve estar com saudade de Erechim mesmo! Aproveite as merecidas férias, descanse bem no colinho da mamãe e volte dia 3 com a pilha recarregada para o Rio q também te ama :)
Bjs.
Joào

Cissa disse...

Brigada João! Voltarei pronta pra outra ;)
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...