domingo, 17 de julho de 2011

Todo amor que houver nessa vida

Agora são 4



- 02/02/2006: "Love", na nuca
- 28/11/2006: "Walk on", no pé direito
- 17/05/2008: "Let it be", na costela direita
- 14/07/2011: "Breathe", nas costas

Amo estes mantras marcados na pele.
Amo estas extrapolações para o mundo exterior que me libertam das minhas inquietudes.
Amo o fato de elas me distanciarem do óbvio.
Amo lembrar de como estas palavras me encontraram, em uma música, em um momento de agitação ou de meditação.
Amo a todas elas como amo a todos os momentos da minha vida que elas representam.


"E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia..."


2 comentários:

Helga Campos disse...

mto legal e mto corajoso... heheh

Cissa disse...

:D A coragem é mais pra primeira... as outras nem precisaram de tanta coragem assim ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...