quinta-feira, 1 de maio de 2008

Happy happy birthday!

Desde a mais remota infância eu sempre adorei fazer aniversário.
E a espera por esse dia sempre foi preenchida de grande expectativa e ansiedade.

Nesse ano foi diferente...
Não que eu tenha perdido o amor por fazer aniversário (até porque ainda não tenho idade pra isso!!), mas, de alguma maneira este ano foi diferente...
Faltando uns dois ou três dias eu estava a legítima "jururu".

E isso foi me afetando tanto, tanto que eu achei que o dia 30 seria o pior, e não o melhor dia do ano.
Pra completar meu humor cinza, meia noite de 29 para 30 e o mundo resolveu desabar em forma de chuva no Rio de Janeiro.

De todo jeito, fui dormir um pouco mais conformada com a minha falta de euforia, já entendendo que o mundo não sabia que era o meu aniversário, que minha Porto Alegre não pegaria um avião pra vir me ver aqui, que a prova do Nilo não deixaria de ser na segunda-feira.

Mas, como nem tudo são flores, e tampouco são espinhos, acordei na quarta, e já não chovia mais.
Já foi um bom começo, para um dia que terminaria MUITO bem!
Cheguei no trabalho e ganhei uns milhões de abraços e beijos e desejos de sucesso, felicidade, saúde, e tudo o mais que eu quisesse! Ligações de pai, mãe, mensagens dos amigos e parentes.
Pronto, suficiente para recarregar as baterias e fazer daquele dia bege um dia extremamente feliz!

Como se não bastasse, ainda cantaram parabéns pra mim (e eu reiterei a certeza de que buracos não se abrem no chão quando mais precisamos deles!). E até ganhei presentes dos meus queridos amigos do Cenpro, que já são, por si só, presentes que eu ganhei da vida.

E pra fechar com chave de ouro, a despeito da chuva fina e do friozinho (que no fim considerei como uma homenagem à minha saudade de sentir aquele frio), uma comemoração num lugar pra se sentir em casa: um pub irlandês!
Por fim, o último presente que ganhei no dia: a presença da Fe (que veio láááá de SP) e do Lucas na minha festa, meu casal preferido!

O que eu poderia querer mais?
Vamos aos fatos - registrados nas fotos:

- passando maaaal....

- e agora, Erdinger ou Guinness?

- Galera impressionada com a "diversidade" do menu



- Eu e a Joaninha - aniversariantes!
- Galera de fé!


- Engenheiras!

- Show de blues muuuuito bom!

- momento semi-glamouroso

- Presenças ilustres!

- Guris muito queridos do Cenpro!

- Me infiltrando entre os paranaenses

- A Fe e eu - amiga em qualquer parte do mundo!

Bom, acho que dessa vez tá bom de fotos!
Obrigada a todos que lembraram do meu aniver, e fizeram o meu dia muito especial!

Apropriado ao momento:

Eu e a Felicidade - Nando Reis
"E sem avental, sem sapato ou gravata flutuei, levitei
muito acima do asfalto
Eu e a felicidade
que depois de me ver mostrou seu rosto e acenou
Depois disse adeus, beijou minha boca e abençoou
Ela não passa de um desejo
Inflamável"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...