terça-feira, 20 de maio de 2008

Deixa estar...

Sempre bom ir pra casa...
Recarregar as energias pra encarar as 300 provas que ainda faltam no Cenpro, rever os amigos, passar frio...

E esta visita a Porto Alegre foi, no mínimo, marcante. E no sentido literal da palavra.

Primeiro, porque foi aniversário do Zeca, e conseguimos ficar juntos.
Já é alguma coisa quando se está a 1500 km de distância!
Comemoramos, como não podia deixar de ser, no meu querido Shamrock Pub.
Vamos às fotos:

Amigos + meu lugar preferido = não podia ser melhor!

Eu e o Zeca bem faceirinhos

Gurizada aproveitando o friozinho pra tomar uma Guinness

Bom, mas voltando ao "marcante"...
No último post eu falei de novidades vindo, lembram?
Pois é, para aqueles que acham que eu ainda vou escrever um livro, sim, é possível...
Já escolhi algumas palavras...

...Love...
...Walk On...

e agora...

É, lá fui eu alimentar o vício e sossegar a alma...
Num ano de algumas renúncias, alguns sacrifícios, nada melhor do que
"let it be"...
Porque haverá uma resposta, uma compensação, um reconhecimento.
Sim, eu acredito nisso.

Cada pessoa tem uma maneira de expressar, ou aliviar, suas inquietudes.
De levar pela vida os momentos importantes.
Este é o meu.

Haverá outras?
Agora, para cada mudança, cada fato, cada conquista, uma nova marca no corpo?

Não sei.
Nem todas as perguntas têm resposta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...