quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tic, tac, tic, tac, tic, tac...

Hoje, sem tempo nem inspiração...

Só estou aqui, sentadinha, à espera da sexta-feira.
Que teima em demorar pra chegar.

Quero chegar logo lá na minha Porto Alegre, tomar um chima, passear no Zaffari, almoçar no Zero de Conduta...
Tomar uma Guinness no Shamrock, e depois dormir de cobertor.

"Trás o casaco, minha filha"
"Não dá, mãe, estão todos lá".

Sim, estou com saudade dos casacos.
E dos abraços.
E dos gaúchos.

E do T7, do Iguatemi, e até do Praia...

É bom andar de mãos dadas, e sentir o ventinho batendo no rosto.
É bom gelar os pés e depois esquentar, em seguida gelar de novo.
É bom assistir filme até de madrugada...

É bom sentir cada um desses pequenos prazeres e dar valor pra eles.

E sentir falta deles...

É, definitivamente, hoje estou sentimental...

Novidades vindo por aí (maybe yes, maybe not...)
Essa viagem promete...

Como se o mar - Nando Reis
"Quando eu vi as fotos da casa
Tudo se esclareceu
Tudo se acalmou
Como se o mar
Entrasse em casa
Lavasse as mágoas
E nos trouxesse calma"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...