quinta-feira, 29 de maio de 2008

Cada coisa em seu lugar

Enfim acabou balanço de massa e energia!
Ô dureza, hein!

Mas agora voltei ao meu original, que não deforma e não solta as tiras!
Tenho humor de novo!!
(e bom humor, inclusive; infame às vezes)

Desculpem os posts ranzinzas dos últimos dias...
nem eu estava me suportando.

É que foram dias difíceis, nem parece que foi só um mês
Parecia que eu já estava há uma vida morando aqui no Rio e estudando pra essas benditas provas de balanço!

E aquelas fotos que enfeitam o blog ali ao lado, aquilo tudo foi antes, quando ainda não havia culpa em caminhar suavemente despreocupada pela praia.

Mas estes belos dias hão de voltar!
Estão voltando...

E agora tudo está voltando ao normal
se acalmando

Tudo voltando pro lugar!

Um videozinho nerd pra dar risada!
Podia ter uma questão na prova de balanço perguntando qual o Poder Calorífico Inferior do gás metano emitido pela vaca! hahahaha vai que dá pra fazer uma integração energética...
(putz piada nerddddd!!)
Tá, deixa eu rir um pouco de mim mesma...


Uma coisa que me toca é a maneira como ver coisas do Sul fazem inflar ainda mais meu sentimento gaúcho.
O Zeca mandou para mim um jingle da Chevrolet com o Nenhum de Nós, que eu já tinha escutado quando ainda morava no Sul, mas que agora não sai mais da minha cabeça!
Um trechinho:

Gaúcho, conte comigo
"Eu sou gaúcho, eu sou, eu sou
Eu sou essa gente, eu sou
que dança chula, tarantella, samba, rock'n roll

Eu sou essa gente, é assim que a gente é

que tem coragem, tem orgulho, garra, força e fé

Eu sou essa gente, da serra e do pampa

Eu sou essa gente que conquista, que encanta

Eu sou essa gente que acelera, que é paixão

Eu to na fronteira e no Brique da Redenção

Eu sou gaúcho, eu sou, eu sou"


Porque só na minha querida Porto Alegre tem esse pôr do sol...
(créditos da foto ao meu fotógrafo preferido: José Drehmer, conhece?)

E, caros amigos, sem apreensão:
NÃO EXXXXXXXXXTOU XXXXXXXXXXXXXXXXIANDO!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...