sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tempo de casar

Hoje sim, com tempo, vamos às atualizações.

Antes de mais nada, referente ao título: ainda não sou eu quem vai casar... Ainda!

Não lembro bem onde parei com o diário de acidentada, mas vamos pelos fatos que lembro em ordem cronológica.

Bem, de início, no dia 3, teve o casamento da Elisa e do Cris no civil, aqui no Rio mesmo.
Fotos!!!

Chegando, obviamente, de táxi... to deixando meu salário pros taxistas desde que machuquei o tornozelo!

Os convidados ilustresOs noivos
Essa foto rendeu muitas risadas. Nela aparecem os casais que estavam esperando pra casar... A Elisa e o Cris, no centro, bem faceiros. Na esquerda, o quadro da dor! A noiva estava num mau humor, parecia que tava indo pra forca. Já na direita, vou usar a definição da Joana. Segundo ela, era um casal riponga, que no auge da caretice, resolveu trocar alianças oficialmente. Outra figuraça era a fotógrafa contratada pelo casal, mas dela não tem foto...


A juíza-Hebe-Camargo-Marta-Suplicy! Mas falou bonito!
Os "esposos" (que palavra horrível!) com os padrinhos

Brinde aos noivos!

Vendo as coisas por outro ângulo

Sempre sentadinha, fazer o quê?

Aí já virou farra!!

Bom, isso foi quarta passada. Na sexta, lá fomos todos pra Porto Alegre apresentar o frio para os "não-gaúchos" e participar do casamento religioso (e da festa!) da Elisa e do Cris. E, olha, foi um frio a caráter, com direito a passagem de ciclone e tudo mais!
Mas bota frio nisso! Fora o frio, que participou de todos os eventos, o casamento foi muito lindo e a festa foi ótima! Até dei um dançadinha com meu pé ruim (que meu médico não escute...).
Vamos ao que interessa!

Esses guris só me fazem passar vergonha! Pra cada aeromoça que passava eles pediam mais amendoim e barrinha de cereal! Garantiram o lanchinho da semana!!

Se bem que essas barrinhas "extras" foram pouco pra pagar meu prejuízo... Resumindo a história, a aeromoça da Gol deu um CHUTE (praticamente bateu um pênalti) no meu pé machucado... É, isso agravou um pouco a situação, porque agora machucou o lado que não estava machucado, e isso pode levar a um tempo maior pra recuperação. Na hora a menina me ofereceu um outro lugar pra sentar, "mais espaçoso", segundo ela (faz-me rir, mais espaçoso dentro daquelas latas de sardinha!). Eu queria mesmo é o meu dinheiro de volta! Mas, enfim, não pude fazer nada além de chorar e tomar remédio pra dor.

Chegando em Porto, frio, frio, frio, chuva, chuva, chuva. Pra esquentar: Cavanhas!!!

Antes de ir pro casamento, conferindo se a tornozeleira estava muito aparente...

Olha a estipe desse povo!! Momento raro, todo mundo lindo e arrumado!

Agora os casais:

O casal "sensação" da noite!!!

A Joana e o Rodolfo

Eu e o Zeca (já repararam que eu absorvo todo o flash?)

O Rafael e a Bohemia de 630ml! (não largou da garrafa a noite toda! hahaha)

Outras fotos da noite:

O casal coisa-mais-querida!

Rafael Sinatra interpretando "New York, New York"

Os guris

As gurias

O trio inseparável

Fazendo careta

Máfia italiana prestigiando o evento

Acho que exagerei na dose

A gente se empolgou com aquela coisa de "pode beijar a noiva"!

Buenas, de fotos novas é isso.
Fora as atividades sociais, ontem comecei a fisioterapia, um pouco sem fé de estar boa até a viagem pra Santos... Com essa história de chute me desanimei um pouco, porque acho que só 10 sessões de fisio não serão suficientes.
Como o que não tem remédio, remdiado está, já vi uma clínica lá em Santos pra seguir o tratamento.

Já estou um pouco de saco cheio de andar de tênis nesse calorão que está fazendo, de mancar, de botar bolsa de água quente no pé. Mas é isso que eu tenho que fazer agora.
E fazer bem direitinho pra ver se a coisa (no caso eu!) anda!

Sem mais assunto: GRAÇAS A DEUS HOJE É SEXTA!!!!

Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...