segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Buenas...

Segunda-feira, início de mês, e cá estou eu, não tão feliz como estava no início de agosto (com formatura do Zeca e visita da mãe e do Claudio), mas, fazer o quê? Tem que se contentar com o que tem...

Mas hoje recebi a lista de hotéis que podemos ficar em Santos. E só boas notícias, porque todos ficam no Gonzaga, e o que espero que a gente consiga ficar é o Parque Balneário. É em cima de um shopping e é muuuuuito perto da casa do pai. (viu pai, estou tentando te ligar pra contar isso, mas tu não para em casa, tche!)

No más, provinha até que bem tranquila hoje. (Seu Nilo não me assusta mais como nos tempos de Balanço de Massa e Energia! hehehe)

Outra coisa: estou desenvolvendo uma tese a respeito do meu tornozelo: o inchaço é inversamente proporcional à tonalidade roxa.
Sim, porque já desinchou bem, mas está bizarro! Desde abaixo "do ossinho" do tornozelo até o meio da canela as cores se alternam entre roxo escuro e verde claro, passando por todas tonalidades.
Praticamente uma obra de arte!
É difícil explicar, mas é melhor deixar sem fotos...

Enfim, estou muito dividida.
Metade de mim quer que a semana passe rápido pra ir logo pra Porto no casamento da Elisa (com imobilização e vestido, lançando moda), e que o mês termine pra ir pra Santos.
A outra metade quer que passe devagar, pra dar tempo de eu me recuperar e, pelo menos andar decentemente...

Espero poder satisfazer as duas metades....

Último assunto: descobri hoje, via atualizações do Orkut que uma ex-colega minha da faculdade está excercendo a profissão quase do outro lado do mundo: na Índia. Fiquei bastante encantada com a coragem dela, e corri pra ler o blog que ela está fazendo com as experiências novas de lá. Linkei o blog dela ali do lado. É o "Nas Índias". Vale a pena dar uma passadinha!

Era isso, boa semana a todos!!
(hoje sem música que tenho que estudar controle...)

Um comentário:

cora disse...

Cissaaaaa!! Amei teu comentario, com certeza podes divulgar o blog o quanto quiser!! Agora eu tb vou dar uma espiada nas tuas aventuras ai no Rio!!!
Beijinhos! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...