domingo, 28 de junho de 2009

INCREÍBLE

Mais uma vez atropelando a sequência dos acontecimentos, mas estou completamente extasiada e abobada neste exato momento em que chego em casa após o estupendo show do meu queridíssimo Jorje Drexler!

Eu quis sentar e escrever logo sobre isso, com medo de perder as palavras, mas infelizmente estas palavras não existem.

Foi lindo, lindo!

Ele interage muito com o público, conta histórias, envolve a todos, em um muito bem falado português.

Enfim, estou ainda fora do corpo, numa sensação de que isto tudo não foi real.

Registramos a nós mesmos e a ele neste 'increíble" show que nunca mais vai sair de mim.
Mais uma marca eterna, esta na minha alma.









E esta sou eu, neste exato momento em que escrevo, ainda "surtadinha" e meio "panda", porque é claro que eu chorei quando ele cantou "Todo se transforma"

Meus amigos, Drexler toca em Porto Alegre semana que vem, sendo que a primeira seção já esgotou os ingressos e foi aberta um seção extra.
Quem for, saiba que é um dinheiro muito bem investido, na minha humilde opinião de fã!

Ah, e pra terminar, mais uma foto que tiramos hoje, pra vocês irem se acostumando com meu cabelinho novo ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...