segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Run Ziiii!!

É tanto assunto pra colocar em dia....

Bom, mas eu vou ignorar um pouco a cronologia dos fatos e atropelar tudo pra contar o que aconteceu ontem!!
Isso aí, notícia fresquinha!!!

Buenas, sabe o Zeca, aquele cara que adora cozinhar, e mais ainda saborear os pratos, aquele alemãozinho esponja, chegado numa cerveja (nunca pouca)?
Sabe o que aconteceu com ele?

Ele diminuiu!!!!!! Mais precisamente: 10kg a menos!!
E, antes que vocês pensem qualquer coisa, não, eu não estou fazendo ele passar fome!!!

Agora ele virou uma pessoa muito saudável (o que faz o Rio de Janeiro!)

Enfim, toda essa introdução foi pra contar que ontem ele participou da Primeira Maratona Pão de Açúcar de Revezamento do Rio de Janeiro que foi lá no Flamengo!!! Foram 5 km e 200m (não desprezem os 200m) para cada corredor, numa equipe de 8 pessoas.

O dia estava lindo e eu estava lá, na torcida. E deu tudo certo, ele correu tudinho, baixou o tempo da academia, ganhou medalha e ainda chegou inteirinho (tá nem vou contar que ele dormiu a tarde toda e depois a noite toda).

Mas valeu, aliás, está valendo.

Fotos!!!!

Antes da prova, esperando a vez na sombra, porque o calor estava demais, já as 8h da manhã.

Pra comprovar tudo: número na camiseta e os outros corredores largando pra começar o revezamento.

Largada

É, esse alemãozinho vai longe!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Cissa!
Obrigada por gostar tanto de meu filho!
Mano!! Parabéns pela participação e pelos quilinhos a menos!
Adoro vocês.
Jane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...