sábado, 28 de maio de 2011

Casamento e Cabo Frio - What a weekend!


Acabei atropelando um pouco a ordem dos acontecimentos e falando primeiro do show do Paul, mas no final de semana antes do show também teve agito. Desta vez em Cabo Frio.

Minha querida amiga Aline (pra quem não conhece, nós moramos juntas no primeiro ano aqui no Rio) foi muito mais rápida que eu (o que, convenhamos, não é muito difícil!) e resolveu casar. E, depois de muito tempo querendo conhecer sua cidade-natal (coisa que não foi possível no ano do Cenpro porque, bem, vocês devem lembrar do porquê), lá fomos nós!

Apesar do dia chuvoso, à noite o vento deu uma trégua e o "frio" também. O casamento foi liiiindo, em uma igrejinha bem pequena, e depois a recepção foi em grande estilo no Iate Clube. Achei o máximo que os noivos chegaram para a festa de barco, pelo deck do clube. Foi muito bom também reencontrar vários amigos do Cenpro, alguns que eu vejo sempre, outros que não via há séculos.



E no fim da noite rolou até um trash the dress (eu sei que normalmente é a noiva quem faz isso, but...) na praia, como vocês podem perceber pela primeira foto deste post. Rolou até uma corrida de 100m com vestido de festa e salto alto que ferrou com meu joelho eu estou pensando seriamente em sugerir como modalidade olímpica para 2016.

No domingo o sol até foi camarada e nos deixou conhecer a Praia do Forte - que já é linda à noite - com luz.



Cabo Frio, já me apaixonei, e com certeza quero voltar!

E felicidades aos noivos!!

4 comentários:

Dani disse...

Evil mode [On] Off

100m de vestido, na areia e com joelho ferrado tá mais pra modalidade paraolímpica né, Cissa! =P

evil mode On [Off]

Tecnologia Líquida disse...

Casamento sem fim engraçado nao teria graça mesmo :)

Cissa disse...

hahahahah Dani, muito boa! É, atleta do jeito que eu sou, só na paraolímpica mesmo!!!

Cissa disse...

É João, nem sei bem se foi engraçado ou triste porque eu tava uma bêbada do tipo que ri-amatodomundo-chora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...